Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeitura começa reposição de lâmpadas

Desde a semana passada a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Obras está promovendo a reposição de lâmpadas e materiais elétricos da iluminação pública em todos os setores da cidade. Como cerca de 600 unidades de iluminação apresentavam algum tipo de defeito, a reposição está sendo feita de forma setorizada e conforme a demanda.

Para realizar esta manutenção e a devida reposição das luminárias a Prefeitura contratou um veículo próprio para este tipo de serviço, que além de oferecer mais agilidade no desenvolvimento do trabalho oferece mais segurança aos profissionais que atuam nesta tarefa, graças ao cesto que o equipamento possui.

Segundo o prefeito Zezinho Vieira, o objetivo é promover o reparo por toda cidade, o que está sendo feito gradativamente e o serviço será mantido até a reposição de todos os pontos danificados. “Iluminação pública faz parte do complexo de segurança pública e toda administração está atento à demanda e estamos trabalhando para reparar todos os pontos danificados e também realizar a manutenção periódica, o que fica mais barato para o contribuinte”, revelou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior