Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeito vai ao TCM em busca de certidões

Nesta quinta-feira (6), o prefeito Zezinho Vieira esteve reunido com o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Joaquim Alves de Castro Neto, com quem tratou sobre as Certidões Negativas (CNDs), as quais o município está precisando para concluir a assinatura de convênios e captação de recursos para implantação dos projetos e programas no município.

Segundo o prefeito Zezinho Vieira, “a receptividade por parte do presidente do TCM, Dr. Joaquim e sua equipe, foi a mais cordial que Goiatuba poderia ter, sendo que o presidente da Corte assegurou que se empenhará pessoalmente para que o município retome sua condição de adimplente e possa receber a CND tão importante para a celebração de convênios e captação de recursos”, revelou.

O prefeito avaliou como extremamente positiva o encontro com Dr. Joaquim, onde ficou ainda mais confiante que muito em breve o município de Goiatuba terá plenas condições de viabilizar suas relações com os demais organismos governamentais, como o Governo Federal, onde o município tem uma série de emendas parlamentares para receber recursos que serão investidos no município. Na oportunidade, o prefeito esteve acompanhado de Fernando, representando o deputado Thales Barreto, que está sendo parceiro em mais esta jornada de retomada do desenvolvimento no município.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior