Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeito se reúne com Comissão do Plano de Cargos e Salários

Na última terça-feira (18), o prefeito Fernando Vasconcelos se reuniu com os integrantes da Comissão criada para elaborar o novo Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, no Palácio Prefeito Joaquim Rozendo Pinto Filho (Prefeitura).

O prefeito iniciou a reunião fazendo uma explanação da situação, solicitando que a Comissão faça um trabalho independente e voltado para o interesse público e que os servidores possam ter seus direitos respeitados e legitimados. Na oportunidade o secretário de Administração, Rubens Pereira Dias, que é servidor municipal apresentou, algumas informações e solicitou muito empenho de todos os membros da Comissão.

A reunião contou com a presença do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Juvenal Alves de Sousa Neto, presidente do Sintego, Rosangela Maria Gomes, além de servidores de diversas categorias e setores da administração municipal.

Participaram representantes da FESG/FAFICH, Câmara de Vereadores e secretários municipais.

Na oportunidade, o prefeito Fernando Vascon-celos pediu à Comissão que observe os direitos dos trabalhadores e que apro-veitem a oportunidade para promover a reestruturação do GoiatubaPrev e do IAG.

Dificuldades – No mesmo dia, o prefeito Fernando Vasconcelos e a primeira-dama Andréia de Moraes participaram de uma reunião com os servidores da Secretaria da Assistência Social para discutir a crise financeira que está afetando os municípios. A reunião aconteceu na Escola Municipal Professora Irene Rosa Ferreira.

O prefeito Fernando Vasconcelos afirmou que este é o momento para se discutir os problemas que estão sendo enfrentados, “conversar olho-no-olho com os servidores para buscarmos juntos soluções”. O prefeito reconhece que Goiatuba ainda está em uma situação privilegiada se comparado a outros municípios do Estado, mas é preciso que todos se conscientizem que o momento é delicado e que todos devem remar na mesma direção para superar as dificuldades, ressaltando a importância de manter os servidores cientes da situação real das finanças públicas que em breve será saneada.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior