Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prefeito busca subsídios para inserção de jovens

Na terça-feira (11), o prefeito Zezinho Vieira participou de reunião para conhecer melhor o Programa “Trabalhando com Jovens”, o qual pretende implantar em Goiatuba para gerar oportunidade para as novas gerações. O encontro foi na Fundação Pró-Cerrado e contou com a participação de técnicos da Fundação que apresentaram o funcionamento do Programa e do Superintendente Estadual de Patrimônio de Goiás Júlio Paschoal.
O Programa “Traba-lhando com Jovens” é uma iniciativa de Júlio Paschoal e do deputado federal Giuseppe Vecci e tem como objetivo suprir a necessidade de bons programas para inserção dos jovens no mercado de trabalho tanto no setor público, como no privado. É que os jovens cada vez mais melhoram seu conhecimento intelectual e grau de instrução, mas poucas oportunidades são ofertadas por falta de programas específicos que promovam esta inserção no mercado.
O prefeito Zezinho Vieira e primeira-dama Maura Marques relatam que Goiatuba será uma das cidades goianas que vão implantar o Programa através da Fundação Pró-Cerrado para oferecer aos jovens goiatubenses, que já estão aptos tanto na idade como na escolaridade a se inserirem neste vasto mercado de trabalho, aproveitando todo seu potencial e capacidade produtiva, além de incrementar a distribuição de renda através da força do trabalho.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior