Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Paula Fernandes é a atração de hoje


Paula Fernandes é a atração de hj a noite

Paula Fernandes é a atração de hoje

 

A cantora Paula Fernandes, maior revelação musical dos últimos tempos, sobe pela primeira vez no palco em Goiatuba para apresentar seus sucessos. O show da cantora  que conquistou a crítica e o público brasileiro é aguardado com ansiedade e a expectativa é de que será o maior público da 33ª Expoagro.

Já passaram pelo palco da 33ª Expoagro o cantor Leonardo, a dupla Jorge & Matheus, a Pastora Ludmila Ferber e o jovem Gusttavo Lima. Além de Paula Fernandes que se apresenta nesta noite, ainda sobe no palco goiatubense a dupla Mato Grosso & Mathias.

Outra atração que está movimentando a Expoagro é o Rodeio. Peões de todo o país participam da disputa e fazem a alegria dos amantes deste esporte radical que colocam frente a frente homem e animal. A finalíssima acontecerá no domingo, no encerramento da 33ª edição da Expoagro e 12ª Feira da Indústria e Comércio. A entrada será franca.

 

Empresas voltam a participar da Expoagro

 

 A 33ª edição da Expoagro já apresenta ótimos resultados, conforme ressaltou a Comissão Organizadora. Entre os pontos positivos está a participação de algumas empresas que ao longo dos últimos anos não participaram do evento. A CEAGRO, empresa que substituiu a Sementes Selecta é uma delas. Também os veículos de carga pesada voltaram a prestigiar o público goiatubense com as marcas Scania e HOWO.

No segmento de máquinas agrícolas, a Maqnelson apresentou modelos de última geração. No segmento de insumos, a Super Safra também se fez presente mais uma vez. O Banco do Brasil representou o setor financeiro e manteve sua tradição de principal fomentador da produção agrícola.

O Grupo Maudi apresentou veículos de todas as marcas comercializadas pelo Grupo. Entre os modelos estão o novo Jetta e a Amarok, a segunda voltada para atender os produtores rurais.

 

   Prefeito parabenizou empresas


 O prefeito Marcelo Coelho (PMDB), acompanhado pelo presidente da Comissão Organizadora, André Luiz, fez questão de visitar cada empresa que instalou stand na 33ª Expoagro para agradecê-los pela confiança e por prestigiarem o evento.

Segundo o prefeito, “a Expoagro serve não apenas para o lazer das pessoas que curtem os grandes shows, mas serve para que as empresas se aproximem ainda mais da comunidade estreitando o relacionamento, como o próprio poder público também aproveita este momento”.

 

Organização e segurança são destacados


Os visitantes que estiveram no Parque de Exposições este ano voltaram a destacar alguns pontos em que o evento goiatubense mostra evoluir sempre. Entre os pontos, os mais destacados foram a organização e a segurança.

Os visitantes elogiaram a higiene do Parque que apesar de receber milhares de pessoas apresentava sempre um aspecto de limpo. Ainda em relação a organização, o público gostou do novo formato de distribuição da praça de alimentação, entenderam que deu maior fluidez ao visitantes.

A segurança foi outro quesito muito elogiado pelo público que já passou pelo Parque de Exposições. Segundo eles, a atuação do grupo comandado pelo vereador Divino Marques têm sido tão bem feita que quase passam despercebidos.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior