Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Menores envolvidos em furto em residência são apreendidos

 

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba apreendeu nesta segunda, 9, menores pela prática de ato infracional, ocorrido nesta cidade. É que foi registrado na Delegacia Registro Integrado de Ocorrência, no sentido de que no dia 08/10/2017, a vítima chegou em sua residência e notou que sua TV havia sido subtraída. Logo após, os Policiais Civis iniciaram as diligências no intuito de localizar os autores e a respectiva TV.

Após as diligências, Policiais Civis identificaram um menor de apenas 13 anos que havia subtraído a televisão e também o local onde se encontrava a TV subtraída, que estava sendo ocultada por outro menor de 16 anos. Os menores apreendidos foram encaminhados a delegacia para confecção do procedimento previsto no Estatuto da Criança e Adolescente.

O menor de 13 anos vai responder pelo ato infracional análogo ao crime de furto e o menor de 16 anos responderá pelo ato infracional análogo ao crime de receptação.

Segundo a Polícia Civil, os menores são suspeitos da prática de outros furtos em residências. Foto/Fonte: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior