Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Mais uma tragédia familiar

 

Vítimas e autor dos disparos em um momento famíliar

Após um final de semana festivo devido as comemorações do aniversário de Goiatuba, a cidade teve uma segunda-feira triste, onde uma tragédia em família acabou por tirar duas vidas e deixar outra pessoa feriada.

Inconformado com a separação, Paulo César Vieira Faria, de 47 anos, tentou sem sucesso reatar o relacionamento, até que nesta segunda-feira (23 de janeiro), procurou mais uma vez sua ex-companheira Keila Prado, momento em que desferiu disparos de arma de fogo contra ela e também contra o enteado Victor Hugo Prado Amador, 22 anos e em seguida tentou contra a própria vida.

O fato teve uma grande repercussão, mas apesar dos vizinhos chamarem o socorro, o jovem Victor Hugo e Paulo José não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Segundo uma fonte informou a nossa redação, Keila tinha se separado do seu companheiro e pelo fato de sua insistência, foi orientada a não se encontrar com ele e também evitar outras formas de contato, mas infelizmente nesta segunda-feira, Paulo foi procurou Keila para um encontro fatal.

Keila neste momento está passando por cirurgia no Hospital Municipal e segundo uma fonte ligada a unidade médica, ela teve o baço, intestino e pulmão atingidos. Apesar da gravidade, o estado dela é estável, mas segundo informações fé preciso aguardar a reação da vítima no pós-operatório para emitir novo parecer sobre seu estado de saúde.

Arma econtra junto ao corpo de Paulo César

Arma e projéteis deflagrados encontrados pela Polícia

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior