Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Luiz "Farmácia" preparou desaparecimento

Luiz “Farmácia” preparou desaparecimento

 

 

O delegado Gustavo Carlos Ferreira, titular da Delegacia de Goiatuba, afirmou nesta manhã que o empresário Luiz Mauro, mais conhecido como Luiz da Farmácia, preparou seu próprio desaparecimento, forjando uma série de situação.

Segundo o delegado, o empresário estava envolvido há dois ou três anos no submundo da prostituição, envolvendo cafetinas de Morrinhos e de Goiânia, além de diversas garotas de programa.

Dr. Gustavo ressaltou que esta conclusão ficou muito evidente quando ficou provado que não havia nenhum recebimento em Morrinhos ou Joviânia e também após a quebra do sigilo telefônico, onde mostrou o perfil do empresário, que se utilizava do fato de sua parentela residir em Morrinhos para “fugas” no período da tarde, conforme retrata o relatório das ligações telefonicas entregue pela operadora à Polícia.

Para o delegado, há outras evidências, como a quebra do retrovisor do veículo, empréstimos bancários, venda de patrimônio, limpeza de gavetas, financiamento de veículos, mudanças de senhas de e-mails, redes sociais e muitos outros detalhes apontados pela Polícia.

Quanto a afirmação se o empresário está vivo ou morto, Dr. Gustavo foi taxativo, “essa é uma pergunta que não quer calar, mas que não tem como responde-la, há 95% de possibilidade de estar vivo e 5% de estar morto, até porque por algumas pessoas saberem que ele estava com dinheiro podem tê-lo interceptado”.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior