Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Lançada pedra fundamental do TRT

Lançada pedra fundamental do TRT

Na última quarta-feira (18), a Justiça do Trabalho e a Prefeitura Municipal fizeram o lançamento da pedra fundamental da sede própria do órgão em Goiatuba, que atende outros sete municípios. A solenidade contou com a presença do prefeito Fernando Vasconcelos, a presidente do TRT de Goiás, Desembargadora Elza cândida da Silveira, da juíza local, Naraiana Hannas, membros do TRT, advogados, vereadores, secretários e diversas autoridades locais.

Segundo a presidente do TRT, Desembargadora Elza Silveira, “hoje é um dia muito importante para a Justiça do Trabalho, estamos lançando mais uma belíssima obra para os jurisdicionados de Goiatuba e região, agradecemos a parceria da Câmara Municipal e da Prefeitura Municipal que aprovou e doou esta área para construção, iremos investir cerca de R$ 1,6 milhão, gerando emprego e desenvolvendo, além de conforto para os jurisdicionados e servidores”, ressalta.

O prefeito Fernando Vasconcelos enalteceu a parceria com a Justiça do Trabalho e destacou o desprendimento da Desembargadora Elza Silveira. Para o prefeito Goiatuba ganhará muito com esta obra que além de valorizar a região vai oferecer mais comodidade aos trabalhadores que precisarem recorrer aos serviços do TRT.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior