Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Governador visita Goiatuba e garante parceria

Governador visita Goiatuba e garante parceria

O governador Marconi Perillo (PSDB) e a primeira-dama Valéria Perillo participaram nesta sexta-feira (10) da Missa de Ação de Graças, na Paróquia São Sebastião, em Goiatuba, onde celebraram o final das colheitas da safra 2012/2013.

Marconi estava acompanhado de seu líder, deputado Túlio Isac (PSDB), do comandante da PM, Cel. Queiróz e foi recepcionado pelo prefeito Reinaldo Cândido, primeira-dama Márcia Cândido e Frei Paulo Afonso, que presidiu a missa.

Durante seu pronunciamento, o governador Marconi Perillo ressaltou seu cristianismo e revelou que seu padroeiro é São Sebastião, “deve ser por isso que sou determinado, aguerrido, porque não tenho medo dos desafios, assim como foi São Sebastião”, comentou.

O governador aproveitou a oportunidade para parabenizar e deixar seu abraço a todas as mães que comemoram seu dia neste domingo (12). A primeira-dama Valéria Perillo também deixou seu recado, ressaltou que está atendendo aos pedidos da primeira-dama Márcia Cândido, na OVG, onde já autorizou a liberação de uma ambulância, a qual deverá ser entregue nos próximos dias.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Goiás Interior, o Governador revelou que apesar de que os projetos não andam na velocidade que os gestores gostariam, não era motivo para desistir, ressaltando que as parcerias com o prefeito Reinaldo Cândido já começam a produzir bons frutos. Ressaltou que já esteve com o prefeito Reinaldo Cândido diversas vezes esse ano e que alguns projetos e convênios importantes estão na Casa Civil para serem liberados nos próximos dias. Confira entrevista em www.goiasinterior.com.br.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior