Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Goiatuba na rota do bom humor

Nilton Pinto e Tom Carvalho começaram em Itapuranga, cidade do interior de Goiás. Em seguida foram para Goiânia e com muita criatividade despontaram no cenário nacional levando o bom humor de nossa gente, elevando assim a nossa cultura e a capacidade de mostrar que o Centro Oeste não é só celeiro da música sertaneja.

Nesses anos, criaram e apresentaram vinte e sete espetáculos. Mais de três mil shows realizados. Inter-pretam mais de cinquenta personagens cada. Apresen-tando desde o “humor do Cerrado” com os compadres tecendo prosa do mundo rural, aos shows de auto-ajuda, “motivacionais” para grandes empresas brasileiras e estrangeiras. Já venderam mais de três milhões de cópias. (CDs e DVDs).

E é esse humor refinado, sem palavrões, feito para crianças, adultos, para pessoas simples e intelectuais que o público de Goiatuba e de toda a região poderá conferir dia 13 de julho (quinta-feira), às 21h, no Auditório da Unicerrado.

O espetáculo tem duração de aproximadamente uma hora e meia e é muito dinâmico, com personagens, paródias, stand up, causos e muitas piadas que fazem o público rir o tempo todo.

GI: Já são 25 anos de carreira. Qual o segredo dessa parceria de sucesso?

Nilton: Paciência e respeito, convivemos mais um com o outro do que com nossas esposas.

GI: Nesses 25 anos, qual foi o fato mais marcante na carreira de vocês?

Tom: São vários, mas um importante foi nossa entrada no programa Frutos da Terra (TV Anhanguera) que nos apresentou para todo o Estado.

GI: como vocês veem o humor de hoje se comparado ao que existia há 25 anos?

Tom: Houve algumas novidades com o advindo da internet do humor de cara limpa (stand up). Mas no geral não mudou muito as pessoas continuam iguais, o humor é baseado na vida e todos ainda buscam alegria.

GI:  a internet ajuda ou atrapalha a qualidade do humor?

Tom: Ajuda. As pessoas tem mais acesso, coisas novas estão sendo criadas a todo momento pra esse veículo. Da quantidade tira-se a qualidade. 

GI: Quem são hoje os humoristas que tem o respeito de vocês?

Nilton: Respeitamos todo tipo de humor mas continuamos com a velha guarda, Chico Anysio, Mazzarope...

GI: O humor se inspira muito na política  para criar conteúdo. Falando nisso, qual a opinião de vocês sobre o nosso País? O Brasil realmente virou comédia ou ainda dá pra acreditar  que esse País tem conserto?

Tom: Esperança sempre. Mas tem que mudar muito ainda! Tem que trocar essa turma que está ai há 25, 30 anos no poder, colocar gente nova com ideais e atitudes novas, de vereador a presidente.

GI: O que o público pode esperar desse show que farão em Goiatuba dia 13?

Tom e Nilton: Muitos personagens, paródias, causos, piadas e muita alegria, será um baita show. Nós garantimos!

Ficha técnica

Show de Humor com Nilton Pinto e Tom Carvalho, em comemoração aos 25 anos de carreira da dupla.

Textos: Nilton Pinto

Direção e Apresentação: Nilton Pinto e Tom Carvalho

Dia: 13 de julho (quinta-feira)

Horário:  21h

Local: Auditório Unicerrado

Faixa etária: 10 anos

Ingressos: R$ 25,00 (meia-entrada antecipada).

Promoção: Na compra antecipada todos pagam meia entrada.

Pontos de venda: Romano Fitness, Livraria Marco e Flor de Liz Interiores.

Informações:

(64) 99312-8268 (Claro)

Apoiadores:

Romano Fitness, Livraria Marco, Flor de Liz Interiores, Gráfica Líder, Unicerrado, Marcinho Vereador, Hotel Baeza, Dispel Auto Elétrica (Clefer Lucas), Tricolor Tintas, Boi na Brasa Restaurante e Churrascaria, Esplanada Materiais para Construção, Daniel Outdoor, Goiás FM e Jornal Goiás Interior.

Realização:

Lucri Produções

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior