Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Gestores de saúde se reúnem em Goiatuba

Goiatuba sediou nesta quarta-feira (12), o encontro da Comissão Intergestores Regional - CIR, reunindo os gestores dos setores de saúde dos 12 municípios que compõem a Regional Sul de Saúde. Este é um evento que acontece periodicamente e tem a finalidade de promover a saúde pública através da integração entre os municípios da Regional e criação de políticas para os setores em comum.

Durante o encontro em Goiatuba, os gestores da Regional foram recebidos pela nova secretária de Saúde, Patrícia Lemes de Lima, a qual deu as boas vindas aos colegas e também falou da satisfação de poder fazer parte da saúde pública, área que atua desde sua formação acadêmica.

Os gestores também  trataram de temas importantes, como: Calendário 2019, Instituição de Grupo Técnico, Remanejamento de Recursos, Implantação de Serviços de Análises Clínicas em Inaciolândia, Discussão sobre a Reunião entre os secretários para discutir pactuações para cirurgias eletivas e Eleição do coordenador, vice, e secretário da CIR  para biênio 2019/2020. Também foram apresentados informes dos Grupos Técnicos, Vigilância em Saúde, Planejamento de Gestão, Apoio Administrativo, Controle e Avaliação.

Este foi o último encontro dos integrantes da CIR em 2018, momento em que também foi apresentado um balanço das ações e políticas públicas desenvolvidas ao longo do ano em todos os municípios da Regional Sul de Saúde.

Patrícia que participou pela primeira vez do encontro da CIR na condição de secretária, aproveitou para agradecer a presença  dos colegas e também ao prefeito Zezinho Vieira pela confiança em torna-la gestora da Saúde Municipal de Goiatuba.

Patrícia em sua primeria reunião da CIR comandando a Secretaria

Encontro foi marcado por diversas apresentações

Gestores de toda Regional prestigiaram último encontro do ano

Encontro também teve momentos de reflexão

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior