Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

CPMG de Goiatuba entrega honraria aos melhores alunos

A direção do Colégio da Polícia Militar de Goiatuba Elísio Joaquim de Vasconcelos entregou nos últimos dias 2 e 3 uma série de premiação aos alunos que foram destaque ao longo do ano letivo de 2019.

A premiação tem como critério o comportamento e desempenho do aluno que devem ser ótimo ou excepcional e a avaliação é feita em cada uma das turmas da unidade que já se tornou referência no município. O comportamento inclui a disciplina e postura do aluno em sala, nas atividades em grupo e até mesmo nas atividades externas à unidade. Já o desempenho é relacionado à participação e comprometimento do aluno nas atividades pedagógicas curriculares e extracurriculares, incluindo as notas das avaliações.

Esta avaliação é feita para incentivar os alunos a terem maior interesse pelas atividades, bem como melhor integração social. Os melhores alunos são condecorados com Alamar e medalha de ouro, a segunda maior nota leva a medalha de prata, seguido pela terceira melhor avaliação que fica com a medalha de bronze. São contemplados nesta avaliação alunos com notas a partir de 8,5.

Durante a solenidade o CMT/Diretor do CPMG MAJ. Lupércio Eurípedes Carneiro condecorou com uma homenagem especial os alunos Isabela dos Santos Diniz, da primeira série do ensino médio (2017) e Josue Silva David, do 7º ano "A" do ensino fundamental (2019) por terem obtido nota 10 em um bimestre dos  respectivos anos de 2017 e 2019, sendo assim, merecedores desta honraria.

O CMT/Diretor Major Lupércio, agradeceu aos pais por acreditarem no trabalho da escola, os alunos pela disciplina e empenho na escola, os professores por estarem sempre buscando levar o melhor para seus alunos e as autoridades presentes e policiais pelo serviço prestado ao Colégio.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior