Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Azulão Sub-20 estreia dia 15 contra Vila Nova

Nilton Viturino
Continua o trabalho iniciado no 2º semestre de 2014 por Leandro Talenttus, com o aval de Saulo Severo, que remontou o “Azulinho”, que em 2015 participa do Campeonato Goiano da categoria. De técnico novo, o clube acertou com Tiago Batizôco, que possui uma bagagem muito forte para surpreender na competição. Dois jogadores da equipe do ano passado continuam no elenco, dois são da cidade e os demais são novatos buscando um lugar ao sol.

A expectativa sobre a equipe é maior do que em relação ao ano passado. O elenco também é mais técnico e encorpado. Em Goiás, o técnico Tiago Batizôco, trabalhou no acesso do América de Morrinhos, em Rondônia e disputou duas Copas São Paulo de Juniores, além de ser escolhido melhor técnico de Rondônia, em 2011. O treinador de goleiros Alessandro Braga, de Osvaldo Cruz (SP). A estreia da equipe será na quarta-feira (15), no Divinão, às 15h:30m, contra o boa equipe do Tigrão (inho), da Vila Famosa.

Bastidores do Esporte

Nilton Viturino

Eleição - Na segunda quinzena de maio acontecerá a eleição para a presidência do Azulão do Sul, biênio 2015/2016. O presidente do Conselho Deliberativo Carlos Mariano (Carlão) já prepara todo o esquema de papelada para o pleito. Sem divulgação, nenhum grupo manifestou interesse em conduzir a equipe. Quem se habilita? É aguardar pra ver.

Sozinho – Leandro Tallentus dirige o Azulinho “sem lenço e sem documento”. Colocou a cara a tapa e segundo o mesmo, tudo em nome do Goiatuba E. Clube.

Tecnologia – Ao que parece o futebol perdeu espaço para a globalização tecnológica, como internet, whatsaap, facebook, etc... Já não existem mais campinho de terra, onde o “moleque” aprendia tudo o que é possível com a bola. Agora jogadores são produzidos em laboratórios, mostrando apenas força e correria. Tudo isso e ninguém faz nada, nada!

Partiram – Profis-sionais do nosso futebol foram embora prematuramente e sem eles, morreu também nosso futebol. Relembrando alguns, aí vai a lista: Benito Rodrigues Dias, Antônio Leitão, Salvador Côrreia, Dr. Laércio Fernandes, Ronaldo Vieira dos Santos, Godofredo Jerônimo, Aguinaldo Vieira, Eduardo Martins, José Inácio, Jairom Cândido, Nelson Castilho, Seu Gerson, Cascão, Manézinho...

Morreu – O Goiatuba Esporte Clube disputou o último campeonato em 2010. De lá para cá...?

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior