Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Andréia é homenageada pela Assembleia Legislativa

A primeira-dama de Goiatuba Andréia de Moraes Sousa foi uma das 51 mulheres goianas homenageadas pela Assembleia Legislativa de Goiás. O evento aconteceu no dia 8, Dia Internacional da Mulher, no Plenário do Parlamento Goiano, onde as homenageadas receberam a Comenda Berenice Teixeira Artiaga, maior honraria concedida às mulheres pelo Poder Legislativo.

A indicação da primeira-dama Andréia de Moraes foi feita pela deputada estadual Eliane Pinheiro, que em seu pronunciamento na Tribuna da Assembleia Legislativa enalteceu o papel da mulher na sociedade goiana, em especial, as que corajosamente ampliam sua jornada de trabalho dedicando parte do seu tempo à política, contribuindo de forma significativa para melhorar a qualidade da política e do processo democrático.

O prefeito Fernando Vasconcelos prestigiou a primeira-dama Andréia de Moraes na solenidade de homenagem às mulheres goianas que se destacaram ao longo do ano de 2015 e ressaltou o papel que sua esposa tem desempenhado frente à Secretaria de Assistência Social de Goiatuba. “Ele coordena uma equipe maravilhosa e tem desempenhado um trabalho brilhante na valoriza de nossa comunidade, em especial os menos favorecidos através dos programas e projetos da secretaria comandada por ela, homenagem mais do que justa por tudo aquilo que já desempenhou e que continuará a desempenhar em Goiatuba”, avalia.

Para a primeira-dama, uma das mulheres mais jovens a serem homenageadas pela Assembleia Legislativa, “isso mostra que estou no caminho certo, que meu trabalho tem realmente impactado na vida das pessoas e claro, aumenta nossa responsabilidade, já que precisamos continuar trilhando esse caminho e fazendo ainda mais pelas famílias que precisam do suporte do poder público”, arrematou a homenageada.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior