Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

André Luiz deixará comando do MDB de Goiatuba

O locutor de rodeio e empresário André Luiz Pereira, presidente da Comissão Executiva do MDB em Goiatuba, antigo PMDB, deve deixar a função nos próximos dias. Amigo pessoal e admirador de Daniel Vilela, pré-candidato do partido ao Governo de Goiás em 2018, André revelou que pretende estar ao lado de Daniel pelo Estado levando as propostas do partido, o que vai dificultá-lo para cuidar da sigla no município, podendo deixar a desejar neste momento tão importante que são as eleições estaduais, inclusive podendo causar prejuízo aos candidatos emedebistas e partidos aliados em Goiatuba.

André relembrou sua trajetória junto com Daniel Vilela, amigo de longa data, ressaltando que não pretende deixar o partido, apenas a função de presidente da Comissão, tendo em vista que não terá como se dedicar em tempo integral em prol de uma ou outra candidatura, já que estará atuando tanto para seu candidato ao Governo Estadual, como para todos os candidatos à Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado Federal, o que justifica sua saída do comando da sigla no município.

Para André, o deputado Daniel Vilela tem uma pré-candidatura consolidada e está preparado para ser governador de Goiás. “Ele tem história política, vem de um berço que tem um dos melhores governadores deste Estado que é Maguito Vilela e tem propostas para reoxigenar a política goiana com uma gestão pública moderna, inovadora e com a participação popular”, revelou.

Segundo André Luiz, o MDB de Goiatuba, que é o maior partido do município, tem grandes lideranças e nomes para assumir este posto importante e dar segmento no trabalho que tem sido desenvolvido nos últimos anos. Ele deve oficializar sua saída do comando do MDB em Goiatuba durante encontro que terá com o deputado Daniel Vilela.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior