Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Amigos comemoram criação do Clube Adiles Penha


Amigos fazem partida de futebol para comemorar o sucesso do Clube Adiles Penha

Amigos comemoram criação do Clube Adiles Penha


Criado há nove anos e apelidado de “Clube dos 20”, o Clube promoveu mudanças importantes em 2011. A primeira alterou seu quadro social que deixou de ser de 20 sócios, que mesmo diminuindo o número conseguiu ampliar significativamente a freqüência e a presença de convidados.

Em seguida, os amigos e sócios remanescentes resolveram homenagear um dos precursores do agronegócio empreendedor na região, o saudoso produtor Adiles Penha, que faleceu precocemente vítima de acidente de automóvel em 1984.

Para comemorar a nova fase do Clube, os sócios e os amigos que atualmente não perdem uma reunião as segundas e quintas-feiras resolveram promover uma festa de confraternização que mobilizou lideranças do agronegócio, empresarial, política e imprensa.

O grupo realizou a tradicional partida de futebol, onde o que menos interessava era o resultado do jogo. No final, ofereceram aos seus convidados um suculento “Boi no Rolete” preparado por um especialista gaúcho, regado a cerveja, refrigerante e música ao vivo.

Emoção – Para completar a festa, chegou Alexandre Penha, filho do homenageado Adiles Penha que ficou surpreso com o tamanho da festa que estava sendo organizada por seus amigos. Como sempre, foi de poucas palavras, mas foram de sinceros agradecimentos pela homenagem feita a seu pai.

Alexandre cercado pelos amigos não titubeou e fez um desafio ao grupo, doando duas áreas para nelas serem construídas uma creche e uma casa de apoio para idosos.

Clique e veja as fotos do evento:  http://www.goiasinterior.com.br/fotos.html

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior