Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Agripeças inaugura loja de máquinas agrícolas

Agripeças inaugura loja de máquinas agrícolas


No mês em que se se comemora o dia do agricultor, a Agripeças presenteia toda região com mais um empreendimento. Há 16 anos atuando no segmento de ferramentas e peças agrícolas, a empresa Agripeças, do empresário Jânio Evangelista Silva, encara um novo desafio e inaugurou mais uma unidade. Desta vez, a Agripeças Máquinas, empresa especializada na comercialização e manutenção de máquinas e implementos das principais marcas do mercado e que atendem o empresário e produtor rural em suas diversas atividades no agronegócio. O evento aconteceu no último dia 16.

A Agripeças que tem sua sede em Goiatuba e unidades em Vicentinópolis, Morrinhos, Edéia, Cristalina, Catalão, Unaí (MG) e se prepara para abrir nos próximos dias uma unidade em Gurupi (TO), resolveu investir no segmento de máquinas após ampla pesquisa junto aos seus milhares de clientes e também no mercado, observando aspectos culturais, econômicos e a evolução do setor de agronegócio que alcançou alto nível tecnológico e que tem mantido seus índices de desenvolvimento.

Segundo o empresário Jânio, “o agronegócio é e será por muito tempo uma das principais colunas de sustentação da economia brasileira e em especial a goiana, ou seja, um mercado em constante evolução, por isso continuamos acreditando e investindo, porque acreditamos no potencial da região e dos nossos clientes, tanto que já estamos chegando a outras fronteiras, como Minas Gerais e Tocantins”, ressalta.

 

 



Comercialização e assistência técnica garantidas


Para Jânio, o maior desafio de uma empresa desse segmento não é só a comercialização das máquinas e implementos, mas sim o pós-venda, com o serviço de manutenção e reposição de peças. “A Agripeças é conhecida por possuir o maior estoque de peças da região, agora, além das peças também estaremos atendendo nossos clientes com máquinas modernas de tecnologia de ponta e com equipe especializada tanto na venda, como na manutenção e a reposição de peças já está garantida, dando segurança a esse produtor”, enfatiza.

A Agripeças Máquinas está comercializando os produtos das marcas Jacto, Jumil, Jan, Bandan, Tatu, Semeato, Nogueira, Acton, Incomagri, Sollus e muitas outras. Todas com preços e planos especiais para atender a necessidade da propriedade de cada cliente. Jânio revelou que a empresa está preparada para atender seus clientes na Agripeças Máquinas construída na Rodovia GO – 320, mas caso o cliente opte pela visita de um dos consultores ou técnicos da empresa é só solicitar uma visita através do telefone (64) 3495-4200.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior