Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Bastidores do Esporte

Bastidores do Esporte


Por: Nilton Viturino
Arbitragem – O Árbitro Paulo Raimundo tira Clube Atlético Primavera da disputa do Campeonato de Bairros. O jogo envolvia as equipes do Primavera e Bananeiras. No 2º tempo o auxiliar anotou uma irregularidade na cobrança de uma falta, anotando impedimento que foi ignorado pelo árbitro. O gol arcado foi validado gerando protestos da Comissão Técnica e da torcida no Divinão.

Primavera – Com 4 vitórias, 2 empates, 2 derrotas, 26 gols prós, 13 gols contra, 1 jogador expulso em 8 jogos, 3º artilheiro da competição (Júnior “Neymar”) com 10 gols, a jovem equipe fez bonito.

Primavera I – Júnior “Neymar” aniversariou no último sábado, completando 19 anos. Muita sorte e saúde. O garoto chorou copiosamente no vestiário após a derrota que tirou a equipe da competição.

Primavera II – A diretoria do clube agradeceu o apoio recebido do Deputado Túlio Isac (PSDB), do vereador Antonialy (DEM) e Carlinhos Chulapa, Nego Espetinho, Vanessa Utilidades, João Mendes, atletas e tantos outros amigos, inclusive deste articulista (Nilton Viturino) que participei efetivamente da disputa.

Classificados – As quatro equipes que avançaram na competição são: Centro II, São Francisco, Vila Rocha e Bananeiras.

Classificados I – Os jogos acontecerão neste sábado (29),  no Estádio Divino Garcia Rosa. Às 16:30h Centro II x Bananeiras; 18:30h Vila Rocha x São Francisco.

Artilharia – É liderada por Lekão (São Francisco) 13 gols, seguido por Sebinho (Buriti Park) 11 gols e Júnior Neymar (Primavera) 10 gols.

Azulão – Eleita a nova diretoria que vai tomar conta dos destinos do clube. Saulo Severo ficou na presidência, Antonialy com a vice. Paulo Pesão, Carlos Henrique “Coxinha”, Flaviano e Paulo Serrano ficaram com a 1º, 2º, 3º, 4º vice, respectivamente. Carlos Roberto, o Carlão, é o presidente do Conselho Deliberativo. Semana que vem... os planos.

Imbróglio – Ademaci (São Francisco) suspenso por 180 dias pela Comissão de Julgamento conseguiu na Justiça efeito suspensivo e já jogou no domingo, diante do Centro I.

Imbróglio I – O artigo 35 do Regulamento da competição prevê que não serão aceitos recursos ou efeitos suspensivos para inocentar atletas. A Comissão vai se reunir para analisar o caso. O bicho vai pegar. Dirigentes do Centro I já procuraram a Secretaria de Esportes em busca de esclarecimentos, já que foram derrotados por 6 a 2. Estamos de olho!

Edições Anteriores
Goiás Interior TV