Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

29º BPM com tolerância zero recupera veículo

Ação promovida pelos policiais militares, do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), do 29º Batalhão da Polícia Militar, Sargento Alves, Cabo Fábio e Cabo Lopes prenderam dois homens por porte Ilegal de arma de fogo de uso permitido e recuperaram um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, placas ONF 2455, de Vicentinópolis.

Os dois homens presos pelos PMs na operação foram identificados como Fábio Alves de Sousa e Cleiton Eduardo Rocha Silva e com eles, além do veículo recuperado, também foram localizados e apreendidos um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, 3 aparelhos celulares, 2 Pares de tênis e diversas roupas.

Segundo os PMs que atuaram na operação, a equipe deparou com Fábio Alves e Cleiton Eduardo conduzindo o veículo, que ao avistarem a equipe, empreenderam fuga, sendo que após breve acompanhamento desembarcaram e continuaram em fuga a pé, sendo alcançados e presos pelos PMs.

Quando Fábio Alves e Cleiton Eduardo foram alcançados pelos policiais, a equipe do Sargento Alves já contava com o apoio de todas as viaturas em serviço, o serviço reservado da PM, CPU e ainda o Sargento Neir.

Logo após as prisões que foram efetivadas no Setor Buriti Park, Fábio Alves e Cleiton Eduardo foram encaminhados ao Hospital Municipal e posteriormente a Delegacia de Polícia local para lavratura do auto de prisão em flagrante. Também apoiaram a operação o 1° Ten. Wellington e do Ten. Vasconcelos.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior