Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiânia -

Gepatri de Itumbiara prende receptador de máquina de laser médica

Equipamento apreendido pelos policiais avaliado em R$ 100 mil

Policiais civis do GEPATRI, coordenados pelo Delegado Lucas Finholdt, realizaram a prisão do médico Marco Henrique Chaul, em flagrante delito de receptação qualificada de objeto roubado, no caso, uma máquina de laser estético.

O objeto foi roubado no dia 30 de julho, na Avenida Afonso Pena, em Itumbiara, ocasião em que cinco indivíduos armados abordaram o veículo que fazia o transporte de máquinas de uso médico. O veículo também foi roubado e, posteriormente, abandonado.

Após mais de três meses de investigação, diligências na cidade de Goiânia, policiais civis do GEPATRI de Itumbiara descobriram  a localização da máquina roubada, que por sua vez  estaria sendo usada em uma Clínica Médica, localizada no Setor Sul.

Trata-se de uma máquina Cool Shaping, de criolipólise, utilizada para tratamentos um tratamento moderno estético de perda de gorduras e redução de medidas, avaliada em cerca de R$ 100.000 (cem mil reais).

O investigado foi preso em flagrante delito pelos policiais civis com o objeto roubado e conduzido até a sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Goiânia, sendo apresentado ao Delegado Regional Alexandre Lourenço. O procedimento por sua vez, foi lavrado no Plantão do 1º Distrito Policial da Capital, pelo delito de receptação qualificada.

A pena, em tese, do crime de receptação é de três a oito anos de reclusão, tendo em vista que o investigado utilizava a máquina em proveito próprio, no exercício de atividade comercial, em clínica médica de estética.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior