Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiânia -

Estão na fase final convênios com a CEF

Prefeito Elioenay com o superintendente da CEF Leonardo Sotério

Nesta segunda-feira (23),  o prefeito Elioenay Freitas Magalhães teve importante reunião na Superintendência Estadual da Caixa Econômica Federal (CEF), onde concluiu a entrega de documentos de alguns convênios que estavam em andamento na instituição.

Segundo previsão da própria Superintendência, até a próxima segunda-feira (30), todos os convênios deverão estar concluídos e prontos para serem assinados pelo prefeito que aguardam ansioso pela liberação dos recursos para implantação de obras e serviços no município.

Entre os convênios que estão sendo concluídas com a CEF está um que irá permitir implantar melhorias nos sistemas hidráulico e elétrico, além de readequação de todos os banheiros da enfermaria do Hospital Municipal (o SUS), que já não atendem as normas do Ministério da Saúde há muito tempo. Outra Emenda é para implantação do Centro Cultural no Park dos Buritis, obra já iniciada, convênio para implantação de sinalização semafórica e a implantação da cobertura da Feira do Park dos Buritis.

Também está sendo concluído o processo de convênio para liberação das emendas parlamentares com cerca de R$ 1,7 milhão para início das obras na implantação do Parque Bananeiras, no córrego Lajeado, na entrada da cidade.

Segundo o prefeito Elioenay, estes convênios com a CEF somam recursos da ordem de quase 3 milhões e são frutos de emendas parlamentares do ex-deputado Leandro Vilela, deputado federal Giuseppe Vecci e dos senadores Ronaldo Caiado e Wilder Moraes.

Equipe do Governo Municipal reunida para assinatura de convênios na CEF

Equipe da CEF recebendo o prefeito Elioenay e sua equipe

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior