Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Traficante é preso com 10 kg de maconha em Goiatuba

Delcione foi preso de trevo de Goiatuba quando transportava cerca de 10 kd de groga

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos -GENARC de ITUMBIARA, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito na noite desta terça-feira (21), Delcione Martins da Conceição, vulgo "Salsicha", pela prática do crime de tráfico de drogas, fato ocorrido no município de Goiatuba-GO.

A Polícia Civil recebeu diversas denúncias da população de Caldas Novas, informando que Delcione realizava a distribuição de grande quantidade de maconha no Bairro Santa Efigênia, fato este que estava gerando desconforto social, haja vista a grande quantidade de usuários de drogas circulando naquele setor.

Apos diligências preliminares restou constatado que Delcione teria se dirigido no dia 20 de março ao município de Rio Verde-GO, ao encontro de seus familiares, e que retornaria no dia seguinte, provavelmente em posse de drogas para revender em Caldas Novas.

Diante do exposto, foi deflagrada neste dia, 21, uma operação policial, próximo ao trevo do município de Goiatuba-GO, visando surpreender o investigado trafegando em seu veículo VW Gol, quando retornava à Caldas Novas, quando por volta das 20h:30m, os agentes localizaram o veículo suspeito e numa abordagem policial encontraram 10 tabletes de drogas escondidos no porta mala do veículo, com cerca de 10kg de maconha.

Provada a materialidade delitiva, Delcione recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à sede do GENARC em Itumbiara, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão. Após ser autuado o preso foi encaminhado ao presídio de Goiatuba , ficando à disposição da justiça local.

No carro foram enontrados cerca de 10 quilos de maconha que seriam distribuídas em Caldas Novas

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior