Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Preso suspeito de integrar quadrilha de estelionatários

A Polícia Civil de Caldas Novas efetuou na noite desta quarta-feira (02), a prisão em flagrante de Tiago Ribeiro da Silva, 34 anos, pelo crime de receptação, quando este foi surpreendido em sua residência com vários produtos eletrônicos adquiridos de forma ilícita.

Segundo o Delegado Leylton Barros, que coordenou as investigações, Tiago Ribeiro já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, e é suspeito de integrar um grupo de estelionatários, cuja atuação principal consiste na clonagem de cartões de crédito e na compra de produtos eletrônicos, via internet.

Na residência de Tiago foram localizados vários componentes eletrônicos adquiridos com os cartões clonados, avaliados em quase dez mil reais, e que seriam distribuídos para outros comparsas da quadrilha.

Após essa prisão, as investigações terão sequência até que se identifiquem todos os membros do grupo, bem como o total dos prejuízos causados por eles. Os integrantes poderão responder pelos crimes de estelionato, receptação e associação criminosa.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior