Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Doada área para construção do Cartório Eleitoral


Prefeito João Alfredo apresenta detalhes da área para o desembargador Vitor Lenza

Doada área para construção do Cartório Eleitoral


Na semana passada, durante visita do presidente do Tribunal de Justiça de Goiás, desembargador Vitor Barboza Lenza, o prefeito João Alfredo (PT) fez a entrega da área para que a Justiça Eleitoral construa sua sede do Cartório Eleitoral em Buriti Alegre.


O evento aconteceu no Tribunal do Júri do Fórum local e contou com a presença de diversas autoridades políticas e judiciárias de toda região. Com a sede, a Justiça Eleitoral ganhará melhorias significativas para atender o eleitor, além de desenvolver com mais qualidade suas atividades, entre elas a apuração das eleições.


O desembargador Lenza e o prefeito João Alfredo visitaram a área onde será construída a sede do Cartório Eleitoral, que fica próximo ao Parque de Exposições, no mesmo setor do Fórum.


Cidadania – Na oportunidade, o desembargador Lenza recebeu o título de cidadania buriti-alegrense, concedido pela Câmara Municipal. Após a solenidade de entrega do título de cidadania, as autoridades participaram de um almoço festivo oferecido ao homenageado.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior