Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Buriti Alegre registra homicídio após desavença

Nesta manhã, após serem acionados, policiais militares foram atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Segundo os PMs, após determinação do CMT Sub Ten Pm Werley, deslocaram até ao endereço onde havia um homem caído no asfalto com a suspeita de ter recebido um tiro no peito.

Os policiaias constataram no local que tratava-se do Sr. Lázaro (Lazinho), pessoa conhecida em Buriti Alegre. Diante do seu estado de ferimento, de imediato o colocaram no banco traseiro da viatura e o conduziram ainda com vida até ao hospital local, e quando em atendimento médico veio a óbito.

Ainda no hospital os policiais receberam a informação de que o autor estava em sua residência ameaçando as pessoas que passavam na rua, momento em que se deslocaram até ao local e deram voz de prisão ao autor que resistiu ( mandando seu cão por nome de TAURUS atacar a guarnição).

Sem saber que a vítima tinha ido a óbito, ao ser questionado pelo motivo da ocorrência, o mesmo narrou que estava tendo desavenças com a vítima e o pai da mesma, e que hoje por volta de 10:00 (dez) horas a vítima foi até sua residência cobrando a sua saída em forma de ameaças, momento em que pegou uma "espingarda de chumbinho", marca CBC modelo Jade Pro, 5.5, de sua propriedade e efetuou um disparo em direção da vítima e se recolhendo em sua residência.

Segundo os PMs, quando redigiam a ocorrência, se fez presente a Advogada inscrita na OAB, com N° 47638 Ana Cristina Almeida Arantes, a qual apresentou-se como advogada do Autor. Após registro da ocorrência os PMs conduziram  o mesmo até ao Hospital para os exames de praxe e em seguida para a DEPOL para procedimentos futuros. Fonte/Foto: 29 BPM / Goiatuba

Arma apreendida pela Polícia que pode ter sido usada no crime

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior