Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Buriti Alegre -

Base aliada confirma pré-candidatura de Marco Aurélio

Os partidos que compõem a Base Aliada do Governo Estadual se repete em Buriti Alegre, e, em evento nesta sexta-feira (22), confirmará o nome do prefeito Marco Aurélio Naves (PSDB), como seu pré-candidato à reeleição com o objetivo de comandar o município por mais 4 anos.

Além de lideranças políticas e sociais de Buriti Alegre, diversas autoridades e lideranças estaduais já confirmaram presença e vão prestigiar o evento que terá ainda o lançamento das pré-candidaturas a vereador pelos partidos que novamente se uniram para apoiar Marco Aurélio.

O vice-governador e secretário de Segurança Pública José Eliton (PSDB) já confirmou presença e mais uma vez anunciará o apoio do Governo Estadual ao projeto de reeleição de Marco Aurélio, que além de companheiro partidário, é amigo pessoal do vice-governador.

Durante o evento que acontecerá a partir das 19h, no Clube Recreativo Buriti Alegrense (CRBA), José Eliton mostrará o que a parceria entre Marco Aurélio e o Governo Estadual trouxe para o município ao longo dos últimos 40 meses e a importância de  manutenção da aliança, já que o município ficou quase 10 anos sem nenhuma parceria com o Estado. Ele também anunciará que o Governador Marconi Perillo (PSDB) autorizou novos benefícios que estarão sendo implantados ainda este ano e nos anos vindouros.

Entre os projetos que o Governo Estadual deverá implantar no município está a construção de outras duas etapas do Programa Habitacional com 257 unidade, o Polo Industrial na zona urbano da cidade, o Polo Turístico, na região do Lago das Brisas, que serão as principais propostas dos tucanos como projeto de industrialização e incentivo e fortalecimento do turismo que devem ser a nova plataforma econômica buritialegrense.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior