Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Rio Meia Ponte faz mais uma vítima

Na tarde desta terça-feira (27), a comunidade aloandense perdeu mais um de seus membros. É que por volta das 16:30h um incidente vitimou por afogamento Aparecido Abadio Monteiro, popularmente conhecido por Bocara, filho da cidade.

Segundo informações preliminares, Bocara e o amigo Thiago estavam pescando no Rio Meia Ponte, quando foram atacados por um enxame de abelhas, fazendo com que ambos fossem para o mesmo lado da canoa, o que a levou a condição de "bico" (encher d'água), obrigando Thiago a se jogar no rio e pedir para o amigo permanecer na embarcação. Mas Bocara não atendeu e se jogou na água, sendo levado pela força da correnteza e se afogando.

O Corpo de Bombeiros já foi acionado, mas dificilmente conseguirá localizar o corpo ainda hoje, tendo em vista a turbidez da água e o mal tempo que está sobre a região, diminuindo a luminosidade.

Segundo uma fonte informou a nossa redação, Bocara era uma pessoa muito querida na cidade e seu afogamento impactou toda população aloandense.

Detalhes sobre velório e sepultamento só serão divulgados pela a família após o resgate do corpo que está no Rio Meia Ponte.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior