Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Policiais do 29º BPM fecham ponto de drogas

Durante uma operação policial realizada nesta quinta feira, 12, policiais do serviço de inteligência do 29 º Batalhão da Polícia Militar, junto com a Guarnição composta pelo Subtenente Edivan e Cabo Valdetino, realizaram a prisão em flagrante de Fabiana Oliveira Dias, 43, por tráfico de entorpecentes.

O fato aconteceu por volta das 23 horas na Rua São Domingos, no setor Vila Mutirão. Os policias abordaram um homem que saiu da residência, supostamente drogado, ao ser realizado a busca pessoal, foi encontrado com ele uma porção de maconha e uma pedra de crack. O individuo afirmou ter comprado à droga de Fabiana Oliveira, de posse de todas as provas, os policias chegaram à residência e encontraram mais cento e cinco pedras de crack e vários outros objetos que foram trocados por drogas, entre os objetos, havia um notebook e vários aparelhos celulares.

Testemunhas que estavam próximo do local, disseram aos policiais que o local era frequentado por inúmeros usuários de drogas, inclusive menores de idade para comprarem drogas ou trocarem por objetos furtados. O Comandante do 29º BPM, Tenente Coronel João Batista de Freitas Lemes, revelou que a corporação intensificará ainda mais as abordagens por toda a cidade de Goiatuba visando garantir aos comerciantes e a população em geral mais segurança e tranquilidade nas comemorações do Natal e Fim de Ano. Fonte: Comunicação Social do 29º BPM.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior