Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Partidos aliados promovem reunião

Partidos aliados promovem reunião

 

Cerca de 250 pessoas participaram de reunião política realizada na casa do casal Otaniel Vieira e Ana Paula. O principal assunto foi as eleições de outubro, onde a cidade vai escolher o novo prefeito, vice e vereadores.

O vereador e pré-candidato Ismael Rodrigues de Sousa (PSD) marcou presença no evento e falou aos presentes sobre seus projetos para o município e que apenas está aguardando a realização das convenções para confirmar sua candidatura, o que acontecerá no próximo mês.

Também estive presente o prefeito Casio Sampaio (PSDB), o ex-prefeito Adelino Vieira, ex-vereador Divino Balsanufo Rodrigues, além de diversos pré-candidatos a vereador e lideranças políticas dos partidos aliados PSD, PSDB, PSB, E PT.

Durante o encontro, os aliados falaram sobre todas as possibilidades eleitorais e a necessidade de se construir uma ampla aliança para manter o projeto político criado por eles. Entre os assuntos debatidos pelos presentes, avançou a proposta para que Otaniel Vieira, filho do ex-prefeito Adelino Vieira, complete a chapa como o vice-prefeito.

Segundo o pré-candidato Ismael, desde que aceitou o desafio do projeto, não parou de trabalhar um só dia e que a cada dia vê seu grupo de apoio aumentando. Para ele, “após a reunião da semana passada, não tenho mais nenhuma dúvida de que a população está aprovando nosso projeto”, arrematou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior