Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Aloândia -

Aloândia: Sinomar é diplomado para mais 4 anos

O prefeito reeleito de Aloândia, Sinomar José do Carmo (PMDB), o Prainha, e seu vice-prefeito Juarez Mendes (PMDB) foram diplomados pela Justiça Eleitoral da 93ª Zona Eleitoral, na última quarta-feira (7), em solenidade realizada na cidade de Joviânia, sede da Comarca.

Além de Prainha, também foram diplomados os 9 vereadores eleitos e seus respectivos suplentes, que legislarão pelos próximos 4 anos. Nesta eleição, o vice-prefeito na chapa de Prainha foi mudado, já que, o atual vice-prefeito Waster Ronay de Sousa se candidatou a vereador, sendo o mais votado, em 2 de outubro.

Ronay falou em nome dos eleitos e parabenizou a todos, além de agradecer a parceria com o prefeito Prainha, o qual ajudou durante sua gestão. Ronay enfatizou que irá trabalhar de maneira incansável para representar bem a comunidade aloandense que lhe confiou um novo mandato, agora de vereador.

Prainha aproveitou o momento para agradecer sua comunidade pela confiança através de um segundo mandato de prefeito. Falou dos desafios impostos ao gestor público, em especial nos pequenos municípios e parabenizou seus antecessores pela estrutura de saúde criada para atender a população. Reafirmou seu compromisso de manter um governo enxuto e de muita atenção aos menos favorecidos e agradeceu o apoio da Câmara de Vereadores. 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior