Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Ciência e Tecnologia -

Whatsapp recebe atualização com novas funções mais aguardadas!

Reações, compartilhamento de arquivos de até 2 GB, grupos com até 512 membros

Confira abaixo a nota da empresa:

Conforme anunciamos no mês passado, quando compartilhamos nossa visão para as Comunidades do WhatsApp, estamos desenvolvendo novos recursos para que organizações, empresas e outras pequenas comunidades se comuniquem com segurança e realizem tarefas usando o WhatsApp. Os comentários que recebemos até agora têm sido muito positivos, e mal podemos esperar para disponibilizar mais recursos para vocês.

Estamos felizes em anunciar que agora é possível usar as reações com emojis baixando a última versão do app. As reações são divertidas, rápidas e ajudam a reduzir o excesso de mensagens nos grupos. Vamos seguir melhorando esse recurso, adicionando cada vez mais expressões daqui para frente.

Além disso, agora também é possível enviar arquivos de até 2 GB por vez no WhatsApp, protegidos pela criptografia de ponta a ponta. Isso é um avanço em relação ao limite anterior, que era de 100 MB. Acreditamos que esse novo limite será muito útil para a colaboração em pequenas empresas e grupos escolares. Recomendamos o uso de Wi-Fi para o envio de arquivos grandes. Além disso, um contador aparecerá quando você enviar ou baixar arquivos, para que você saiba quanto tempo falta para que a transferência seja concluída.

Um dos recursos mais pedidos por vocês é o de adicionar mais pessoas a uma conversa. Por isso, estamos disponibilizando gradualmente a opção de adicionar até 512 pessoas a um grupo*. Desenvolver comunidades seguras e privadas exige muito trabalho, e acreditamos que essas melhorias ajudarão as pessoas e os grupos a ficarem cada vez mais próximos uns dos outros.

Esperamos que vocês gostem dessas atualizações e estamos ansiosos para compartilhar mais novidades ao longo deste ano.

(*) Conforme já informado, com base exclusivamente em nossa estratégia de longo prazo para o Brasil, esta funcionalidade só será implementada após ser testada em outros mercados, de acordo com o calendário já divulgado para as Comunidades no WhatsApp.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV