Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Reinaldo busca apoio


Reinaldo Cândido e o Senador Wilder Moraes

Reinaldo busca apoio

 

O Prefeito eleito Reinaldo Cândido (PSDB) tem aproveitado esses dias que antecedem sua diplomação e posse para estreitar seus laços com lideranças estaduais e federais objetivando alavancar apoio aos projetos e propostas assumidos durante a campanha eleitoral.

Na terça-feira (6), esteve com o governador Marconi Perillo durante o lançamento da 2ª etapa do Rodovia, programa que visa recuperar as estradas goianas já pavimentadas e a conclusão de diversos trechos. Durante o encontro, Reinaldo teve a confirmação do governador que o trecho que liga Porteirão à Venda Seca será concluído em 2013 e o compromisso de que o braço ligando a rodovia à Marcianópolis também será incluído no projeto.

Reinaldo participou na quarta-feira (7) de reunião com o Senador da República Wilder Morais (DEM), que recebeu os prefeitos eleitos da região. Além de Reinaldo marcaram presenças, Sinomar Galo (Aloândia), Marco Aurélio (Buriti), Divino Alexandre (Panamá), Rogério (Morrinhos) e Elson Tavares (Edéia). Eles acertaram detalhes sobre as Emendas para 2013.


Edições Anteriores
Goiás Interior TV