Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Record Goiás divulga pesquisa com crescimento de Zé Eliton


Nova rodada da pesquisa Real Time Big Data/Tv Record Goiás, divulgada pela emissora nesta terça-feira, 31/07, confirma crescimento do governador José Eliton (PSDB), consolidando o crescimento do tucano como o pré-candidato. O levantamento mostra também nova queda do senador Ronaldo Caiado (DEM). A diferença entre os dois tem diminuído a cada rodada.
Ronaldo Caiado aparece ainda na ponta com 35% das intenções de voto. É a terceira rodada em queda do senador, que mês passado tinha 37%. José Eliton subiu de 15% na rodada anterior para 17% na atual. É o único que cresceu em todas as três rodadas do levantamento. Na primeira rodada, em dezembro de 2017, registrava 12,6%.
Daniel Vilela (MDB) continua em terceiro com 7%, contra 5% na rodada anterior. Kátia Maria (PT) manteve 3% das intenções e o professor Weslei Garcia (PSOL) aparece novamente com 1%.

Na estimulada, o percentual dos que votariam branco, nulo ou que não votarão caiu de 21% para 20% e os que ainda estão indecisos são agora 17%, contra 19% da rodada anterior. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.
A coleta de dados foi feita entre os dias 21, 22 e 23 de julho e foram ouvidas as opiniões de 1.207 entrevistados.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV