Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

PMDB confirma pré-candidatura de Fernando Vasconcelos


Lideranças do PMDB confirmam a pré-candidatura do Sec. de Obras Fernando Vasconcelos

PMDB confirma pré-candidatura de Fernando Vasconcelos


Em uma rápida reunião, onde estavam presentes os membros do diretório municipal do PMDB e também de vários partidos aliados à base do Governo Municipal, foi feito o anuncio das mudanças no diretório, já que o ex-presidente, vereador Lair da Silva Mendonça havia deixado o partido. Com sua saída, assumiu o cargo o vereador Ailton Caetano Pereira, que era o vice-presidente do diretório.

Além de várias lideranças, se fizeram presentes simpatizantes peemedebistas, secretários do Governo Municipal, os prefeitos, Divino Alexandre da Silva (Panamá) e de Goiatuba Marcelo Coelho.

Na oportunidade, foi apresentado aos presentes alguns detalhes sobre as eleições de outubro, além de algumas estratégias que os partidos deverão utilizar. Entre as estratégias está a de que as coligações proporcionais deverão ser com dois partidos, já que a aglutinação de vários partidos reduz o número de candidatos a vereador.

Já o prefeito Marcelo Coelho afirmou que “o partido é forte e não nega fogo, mas precisamos ficar atentos, porque em ano eleitoral há muito fuxico, vamos procurar todos os partidos para construir uma aliança vitoriosa, como nas eleições anteriores. O prefeito voltou a afirmar que seu Governo vai concluir o Centro de Diagnóstico por Imagem, a Creche do Recreio dos Bandeirantes e caso não tenha tempo suficiente, deixará o Lago do córrego Lajeado próximo da conclusão. Confira entrevista do prefeito no www.interiortv.com.br.

 

Fidelidade será o foco de Ailton

 

Segundo Ailton Caetano Pereira que após a saída de Lair Mendonça (PPL), assumiu a presidência do diretório municipal do PMDB, seu trabalho será voltado para fortalecer a fidelidade, “não vamos aceitar candidatos corda-bamba, ou seja, que trabalhe para os dois lados”.

No momento em que revelou que por algum tempo contratou pesquisas para verificar em que situação estava seu projeto de ser candidato a prefeito e que em todas elas Fernando Vasconcelos apresentava números melhores do que o seu, e por esse motivo declarava seu apoio a pré-candidatura do atual secretário de obras, foi intensamente aplaudido pelos presentes.

Ailton ressaltou que vai trabalhar para que o partido e seus aliados tenham a melhor estrutura de campanha, assim como aconteceu nos pleitos anteriores. Também afirmou que terá o foco na fidelidade pelo simples fato de que o mandato é do partido e não mais do candidato e que acredita que isso fortalece o processo democrático. Assegurou aos presentes interessados em se candidatar a uma vaga à Câmara Municipal de que se empenhará para aprovar a ampliação do número de vagas no Legislativo e que sua posição é de que devem ser 13 vagas.

 

Fernando Vasconcelos deixa Secretaria dia 29

 

Em entrevista a InteriorTV WEB, veículo pertencente ao Grupo Goiás Interior, o vereador licenciado e secretário de Obras afirmou que seu cargo já está à disposição do prefeito Marcelo Coelho, que deverá indicar seu sucessor na pasta até o dia 29, data em que pretende se desligar para cuidar especificamente de sua pré-candidatura.

Segundo Fernando Vasconcelos, “meus projetos pessoais ou a minha pré-candidatura não podem prejudicar o andamento das atividades daquela pasta, a qual considero ser uma das mais importantes dentro da estrutura governamental e por isso, já coloquei o cargo à disposição do prefeito Marcelo Coelho”. Confira entrevista do pré-candidato no www.interiortv.com.br .

Edições Anteriores
Goiás Interior TV