Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Justiça Eleitoral diplomará eleitos

Justiça Eleitoral diplomará eleitos


A próxima semana será de diplomação para a maioria dos eleitos em toda região. Na segunda-feira (17), a Justiça Eleitoral diplomar simultaneamente os eleitos de Joviânia e Aloândia. A solenidade de diplomação de Max Pereira Barbosa (PSDB) e os vereadores eleitos e suplentes por Joviânia e de Sinomar José do Carmo (PMDB) e os vereadores eleitos e suplentes será no Fórum de Joviânia, às 16 horas, já que os dois municípios pertencem à mesma Zona Eleitoral.
Já na terça-feira (18), será a vez dos eleitos de Porteirão e Goiatuba diplomar seus eleitos. Por Porteirão será diplomado José de Sousa Cunha (PMDB) e os vereadores eleitos e seus suplentes. Por Goiatuba será diplomado Reinaldo Cândido da Silva (PSDB), os 13 vereadores eleitos e seus suplentes. A solenidade acontecerá no Fórum de Goiatuba, a partir das 14 horas.
Na quarta-feira (19), a Justiça Eleitoral diplomará os eleitos de Vicentinópolis e Pontalina. Por Vicentinópolis será diplomado José Oliveira Fernandes, o Zé do Neca (PMDB), os 9 vereadores eleitos e seus suplentes. Por Pontalina será diplomado Milton Ricardo (PMDB), os 9 vereadores e seus suplentes. A solenidade acontecerá no Fórum de Pontalina, a partir das 19 horas.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV