Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Governador, deputados e prefeitos participam de encontro municipalista

Neste sábado, 7, a cidade de Rio Verde, no Sudoeste Goiano, foi palco do 1º Encontro Municipalista, promovido pela Assembleia Legislativa (ALEGO) em parceria com a Associação Goiana dos Municípios e o Governo Estadual, onde 63 prefeitos de todas as regiões marcaram presença.

O Encontro Municipalista liderado pelo presidente da ALEGO, deputado Lissauer Vieira, é um evento que tem como objetivo criar uma agenda municipalista estreitando o relacionamento do parlamento goiano com os municípios e ao mesmo tempo criando mais uma ponte de acesso dos gestores municipais com o Governo Estadual, já que nele, os prefeitos se reúnem com o governador e apresentam suas demandas.

Na oportunidade, o evento serviu também para mostrar a capacidade de articulação do deputado Lissauer, que conseguiu se tornar unanimidade entre os seus pares e prefeitos para que o Governador Ronaldo Caiado o convide para compor sua chapa nas eleições do ano que vem.

Caiado elogiou a capacidade de articulação do parlamentar e do seu comprometimento em ser parceiro do Governo Estadual nesse momento em que o Estado está sendo todo reestruturado e ainda enfrentando a pandemia da COVID-19.

Lissauer, por sua vez, agradeceu as palavras do governador e também de seus colegas deputados, o apoio dos prefeitos e de populares que prestigiaram a primeira edição do Encontro Municipalista e reafirmou seu compromisso em trabalhar pelo Estado, para que ele se desenvolva cada vez mais e continue sendo rico em oportunidades para o povo goiano.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV