Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Gomide visita a Região Sul na busca de subsídios

Gomide com a vice-presidente esadual do PT e a presidente goiatubense, Andrea Dantas

O pré-candidato a governador de Goiás, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Antônio Gomide, cumpre desde ontem agenda de visitas e reuniões proposta pela Caravana do PT em mais de dez cidades da Região Sul de Goiás. A visita começou por Professor Jamil, onde foi recebido pelo prefeito Ney Novaes (PT). De lá, Gomide partiu para Pontalina, sendo recepcionado pelo prefeito, Milton Ricardo (PMDB). Ainda no município, cumprimentou comerciantes da cidade e concedeu entrevista à Rádio Fênix FM. Ao meio-dia, o pré-candidato cumpriu agenda em Goiatuba, Joviânia e Aloândia, falando às emissoras de rádios e realizando visitas aos prefeitos Fernando Vasconcelos (PMDB), Max Pereira Barbosa (PSDB) e Sinomar José do Carmo (PMDB), respectivamente.

Às 19 horas, o petista retornou à Goiatuba, onde participou de Seminário Temático do partido para elaboração do Plano de Governo. O evento foi aberto ao público e aconteceu no Plenário da Câmara Municipal.

Mais visitas - A Caravana do PT continua nesta quarta-feira, 23. Logo pela manhã, o petista visita os veículos de comunicação de Itumbiara. Depois segue em comitiva para Buriti Alegre, Água Limpa, Marzagão, Caldas Novas e Morrinhos, quando participará da abertura da 12ª edição da Agro Centro-Oeste Familiar 2014, na sede do Instituto Federal (IFG) da cidade.

Gomide conversando com petistas de toda região

Edições Anteriores
Goiás Interior TV