Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Goiatuba: Fernando se reúne com professores


Fernando conversa com professores e apresenta propostas para o setor de educação.

Goiatuba: Fernando se reúne com professores

 

O prefeitável da coligação “Goiatuba para Todos”, Fernando Vasconcelos (PMDB) participou de reunião com professores da rede municipal de educação de Goiatuba, na última quarta-feira (22), na sede do SINTEGO. Fernando estava acompanhado do candidato a vice-prefeito, Dr. Jair e de alguns candidatos a vereador, entre eles prof. Wellington Carvalho, ex-secretário municipal da educação.

Na oportunidade, Fernando apresentou aos profissionais da Educação suas propostas para o setor e assumiu alguns compromissos. Entre as propostas, que compõem o Plano de Governo do candidato, está a criação do kit escolar para o aluno (uniforme completo), seguro escolar, eleição direta para diretor das escolas, Plano de Cargos e Salário para servidores do administrativo, Construção de dois novos centros de educação infantil, piso salarial no primeiro mês do ano, incentivo para professor se qualificar em Mestrado e Doutorado e readequação das escolas para o novo perfil da educação, além aquecer a piscina e iluminação da quadra do CEMEL.

Segundo Fernando, o foco de seu governo será a valorização das pessoas e que isso inclui todos os profissionais da educação.


Prefeitável Fernando Vasconcelos reunido com professores na sede do Sintego

 

Edições Anteriores
Goiás Interior TV