Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Giuseppe Vecci inaugura comitê

Uma grande festa marcou a inauguração do comitê central da campanha de Giuseppe Vecci (PSDB) que busca seu primeiro mandado eletivo, como deputado federal por Goiás. Vecci que é conhecido como uma das cabeças mais brilhantes de Goiás, atuou em diversos governos e deixou sua marca como especialista em planejamento estratégico e principal articulador de inúmeros programas implantados pelos governos onde atuou como secretário.

A solenidade de inauguração foi prestigiada por dezenas de prefeitos, vereadores, lideranças de todas as regiões do estado, além de secretários de estado, senadora Lúcia Vânia (PSDB), senador Wilder Moraes (DEM), vice-governador José Eliton (PP) e o governdor Marconi Perillo (PSDB). Em seu pronunciamento, o governador revelou: “Estou emocionado agora com essa multidão. Ao ver tantas pessoas aqui te apoiando, chego a conclusão de que vale a pena ser amigo. E você, Vecci, sempre foi nosso companheiro. Nós acreditamos em você, como homem, cidadão, pai, amigo, grande gestor e, agora, como político e candidato a deputado federal. Chegou a hora de você nos ajudar a construir uma história ainda melhor para Goiás e para o Brasil. Não tenho dúvida que essa multidão aqui vai levar o Vecci à Câmara Federal com uma votação extraordinária.”

Entre as lideranças, algumas se destacaram, como é o caso do prefeito de Goiatuba, Fernando Vas-concelos (PMDB) que declarou recentemente seu apoio à reeleição do governador Marconi Perillo e também à candidatura de Vecci à Câmara dos Deputados. O prefeito Fernando ressaltou: “Quando assumimos a Prefeitura de Goiatuba, em meio a uma das maiores crises da história do município, encontramos em Vecci, que a época era secretário de Gestão e Planejamento, um parceiro e aliado para encontrarmos alternativas para mudar o cenários caótico do município, hoje, nosso apoio é uma forma de gratidão pelo seu apoio ao município”.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV