Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Fernando assume comando do PMDB


Fernando recebe cumprimentos do Presidente Regional, Dep. Samuel Belchior

Fernando assume comando do PMDB


O ex-vereador Fernando Vasconcelos (PMDB) foi aclamado novo presidente do diretório municipal do PMDB goiatubense. A Assembleia que o conduziu a presidência aconteceu no dia 13, em movimentado encontro realizado no Plenário da Câmara Municipal e contou com diversas lideranças do partido, lideranças de partidos aliados, vereadores eleitos pela Coligação “Goiatuba para Todos”, inclusive o presidente do diretório estadual, deputado Samuel Belchior.

Na oportunidade, o parlamentar falou aos correligionários que o partido tem projeto para as eleições de 2014 e que está reforçando as alianças para consolidar uma chapa capaz de vencer o governador Marconi Perillo (PSDB), que todos acreditam ser candidato à reeleição. Ressaltou a necessidade do partido se fortalecer nos municípios e criar lideranças capazes de disputar as eleições proporcionais representando a região que ficou quase sem representatividade no último pleito.

O ex-vereador Gugu Nader (Itumbiara) também marcou presença no evento e falou da importância de que as lideranças do PMDB e aliados se unam em prol de um projeto macro, vislumbrando a eleição de novos representantes. Gugu disputou a eleição de 2010 para deputado, onde obteve cerca de 20.000 votos, mas não conseguiu se eleger, número esse alcançado em 2012 quando disputou a prefeitura de Itumbiara.
Fernando Vasconcelos em seu pronunciamento como novo presidente ressaltou que vai trabalhar para reestruturação do diretório municipal, ampliação do quadro de filiados e também a preparação de novas lideranças, tudo com o objetivo de deixar o partido forte para as eleições de 2014.

Para Fernando, “o partido precisa fazer valer seu potencial e aproveitar o bom momento na região, onde tivemos vários prefeitos eleitos pelo PMDB ou por partidos aliados, o que nos permite projetar um futuro melhor”, ressaltou.

O diretório que teve mais de 50% de renovação em seu quadro ficou com a seguinte Executiva: Presidente Fernando Vasconcelos, Vice Divino Barcelos Ferreira, Secretário Guilherme Augusto, Tesoureiro Florêncio Salgado e como Delegado Elísio Joaquim de Vasconcelos.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV