Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Política -

Chegou a hora, a bola está com o eleitor

Chegou a hora, a bola está com o eleitor


Neste domingo, 7, muitas dúvidas serão sanadas, alegria para uns, tristeza para outros, mas este é o jogo da democracia, no qual é a maioria que decide. Nem sempre decide pelo melhor, todavia, é preciso renovar as esperanças e acreditar que os eleitos vão cumprir verdadeiramente seu papel – o de administrar para todos e jamais para grupos ou interesses escusos. A bola está com o eleitor que será o grande responsável por dar continuidade ao jogo democrático.

Fotos retiradas do site: https://divulgacand2012.tse.jus.br/

 

 
Fernando Vasconcelos (PMDB)         -                 Reinaldo Cândido (PSDB)

GOIATUBA - A disputa será entre Fernando Carlos de Vasconcelos (PMDB) que tem como vice o médico Jair Patrício de Lima (PT do B) na coligação GOIATUBA PARA TODOS e Reinaldo Candido da Silva (PSDB) que tem como vice o empresário Ronaldo Salatiel da Silva (PP) na coligação AGORA É A VEZ DO POVO. Cerca de 100 candidatos disputarão as 13 vagas existentes na Câmara Municipal.

 

  
Divino Alexandre (PMDB)       -                   Felismar Ferreira (PP)

PANAMÁ - O atual prefeito Divino Alexandre da Silva (PMDB) com Renê da Mota Oliveira (PR) como vice, buscam a reeleição pela coligação UNIÃO, RESPONSABILIDADE E TRANSPARÊNCIA contra Felismar Ferreira de Sousa, o Felinho (PP), que tem como vice José Magno Pereira (PSDB) na chapa MUDANÇA COM HUMILDADE. A cidade terá 38 candidatos disputando as 9 vagas de vereador.

 

   
Sinomar José (PMDB)                -              Ismael Rodrigues (PSD)

ALOÂNDIA - A disputa será entre o vereador Ismael Rodrigues de Sousa (PSD) que tem como vice Otaniel Vieria da Silva (PSD), na coligação UNIÃO E TRABALHO, e o ex-vereador Sinomar José do Carmo, o Galo (PMDB), da coligação UNIDOS PARA VENCER, que tem como vice Waster Ronay de Souza (PMDB). 28 candidatos a vereador disputarão as 9 vagas.

 

 
Jair Cândido (PSDB)                   -                 José de Oliveira (PMDB)

VICENTINÓPOLIS – O vereador Jair Cândido da Silva (PSDB), que tem como vice o também vereador Anisvaldo Pereira da Silva, o Neguinho na chapa COM O POVO O PROGRESSO CONTINUA e o ex-prefeito José de Oliveira Fernandes, o Zé do Neca (PMDB), que tem como vice Milton Alves Pires (PP), na coligação UNIÃO E PROGRESSO, disputam a sucessão do prefeito Branquinho. 32 candidatos disputam as 9 vagas existentes na Câmara Municipal.

 

 
Milton Pinto Urzeda (PDT)            -             João Batista Gomes (PTB)

EDEALINA - O atual prefeito João Batista Gomes Rodrigues, o Batista Boiadeiro (PTB) com o vice, Marques Rodrigues da Silva (PSDB) na coligação UNIDOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE EDEALINA I, tenta a reeleição tendo como adversário Milton Pinto Urzeda (PDT) e Dolores Cristina Leandro Neves (DEM) como vice, na chapa UNIDOS PARA VENCER I. As 9 vagas da Câmara Municipal serão disputadas por 45 candidatos.

 

 

 
Sebastião Caetano (PP)            -               Marco Aurélio (DEM)

BURITI ALEGRE - O engenheiro Marco Aurélio Naves (DEM), tendo como vice André Chaves, o Dedé do Posto, na coligação UNIDOS POR UM NOVO BURITI, enfrentará o atual vice prefeito da cidade, o empresário Sebastião Caetano da Silva Júnior, o Tiãozinho da Ótica (PTB) que tem como vice Odorico Custódio Filho, o Doriquinho (PT), na coligação A FORÇA DO POVO CONTINUANDO O PROGRESSO. As 9 vagas na Câmara Municipal serão disputadas por 53 candidatos.

 


Uedden Luiz (PT)                       -                Max Pereira (PSDB)                  -                          Natividade (PTC)

JOVIÂNIA - O atual vice prefeito, Max Pereira Barbosa (PSDB) da coligação RUMO NOVO COM A PARTICIPAÇÃO DO POVO, tendo como vice Vanderci Donizeti Ricioli, o Nego Ricioli (DEM), disputa a preferencia dos jovianienses com a ex-vereadora Natividade Afonso Barbosa (PTC), que tem como vice o agropecuarista Roudson Sabino Muniz (PMDB), com a chapa UNIÃO PELA PAZ, e o cartorário Uedden Luiz de Oliveira (PT), que tem como vice Antônio Pereira dos Santos, o Lula (PT). As 9 vagas da Câmara Municipal serão disputadas por 41 candidatos. Jean Carlo (PPS) desistiu da disputa.

 

 
Tiago Freitas (PMDB)                  -                 Rogério Carlos (PTB)

MORRINHOS - Na cidade dos pomares a sucessão do prefeito Cleomar Freitas é disputada pelo ex-prefeito Rogério Carlos Troncoso Chaves (PTB) que tem como vice Dr. Tércio (PPS) na coligação FORÇA DO POVO, Tiago Freitas de Mendonça (PMDB) que tem Drª Crysthiane (PP), como sua vice na coligação MORRINHOS MINHA CIDADE, MINHA VIDA, Carlos Alberto Rocha Bruno (PSB) que tem como vice Paulo Alberto de Barros, o Paulo Diogo (PSB), na coligação UNIDOS COM A FORÇA DO POVO e Jerônimo Neto Brandão (PT) que tem como vice José Almir Barros (PT), na coligação JUNTOS PARA MORRINHOS CONTINUAR CRESCENDO. As 13 vagas da Câmara Municipal serão disputadas por 113 candidatos.

 

EDÉIA - O atual prefeito Elson Tavares de Freitas (PSDB), e o vice Miron Felisberto de Freitas (PSDB), na coligação TODOS POR EDÉIA, não terá adversários à sua própria sucessão. 64 candidatos a vereadores disputarão as 9 vagas de veradores.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV