Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Social -

Mutirão da ASSOSS pintou Lar dos Idosos

Mutirão da ASSOSS pintou Lar dos Idosos


Cerca de 100 voluntários e patrocinadores se uniram à Associação Salve, Salve Goiatuba (ASSOSS) e reformaram toda pintura do prédio que abriga o Lar dos Idosos. O mutirão aconteceu no último final de semana e mostrou que uma sociedade participativa pode produzir ótimos frutos.

Apesar do Lar dos Idosos ser administrado pela Secretaria de Assistência Social, não podia mais esperar o fim dos problemas políticos que atormentaram o município ao longo dos últimos 12 meses, já que o imóvel possui grandes danos em sua pintura com infiltrações e mofos, despertando em algumas pessoas a necessidade de se unirem para resolver este problema.

Com o sinal verde da Secretaria que também se tornou parceira do projeto liderado pela ASSOSS, profissionais de pintura, eletricidade, pedreiros, empresários, lideranças sociais políticas e tantas outras pessoas trabalharam duro e intensamente durante o final de semana e devolveram aos idosos atendidos pelo Lar um imóvel completamente reorganizado e com pintura novinha.

Segundo o empresário Pedro Batista da Silva, presidente da ASSOSS, “esse é apenas o primeiro projeto que idealizamos e convocamos a comunidade goiatubense para ser nossa parceira, dezenas de empresas e pessoas comuns acreditaram no projeto e o resultado está aí pra todos verem”, comentou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior