Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Social -

Almoço reúne mais de 500 pessoas


Equipe de apoio servindo almoço paras garis e seus familiares

Almoço reúne mais de 500 pessoas

 

Sob a coordenação da empresária Valdair Alves Neto, coordenadora da Casa de Apoio Elvira Neto, centenas de pessoas participaram do almoço oferecido aos garis que atuam na limpeza da cidade.

O evento foi realizado no Lions Club e sorteou cerca de 150 brindes entre os presentes. A homenagem oferecida pela empresária já é está se tornando uma tradição e a cada ano ganha novos colaboradores. Os participantes puderam saborear um delicioso almoço, além de aproveitar show musical para os adultos e brincadeiras para as crianças.

Segundo Valdair, “esse é o segundo almoço que a Casa de Apoio Elvira Neto oferece aos garis e seus familiares, mas temos a certeza de que nunca mais deixará de ser realizado, esta é uma simples homenagem a quem tanto faz por nós o ano inteiro”.

A empresária ressaltou ainda a importância dos parceiros que ajudaram a organizar o almoço, as homenagens, os brindes com muito carinho. Valdair revelou ainda que a Casa de Apoio Elvira Neto que deverá assistir as pessoas mais humildes que fazem tratamento em Goiatuba ficará pronto no final de janeiro, quando começará a oferecer o atendimento.


Valdair parabeniza garis pelo importante serviço prestado a comunidade

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior