Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Segurança -

Homem mata ex-companheira

 


Antônio, apontado como suspeito de ter matado a companheira (Foto Agente Cruz  da Polícia Civil)

 


Segunda carta encontrada pela polícia

Homem mata ex-companheira

Na tarde de ontem (14), a Polícia foi chamada para esclarecer mais um caso de homicídio contra uma mulher, dessa vez em Goiatuba. A vítima foi Leandra Alves de Morais, de quase 30 anos, mãe de 5 filhos.

O crime aconteceu na casa da vítima, na Avenida Rio Grande do Sul n? 2.000 fundos, quase esquina com a Avenida Iguaçu, na Vila Betânia, onde ela morava com os filhos. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro de Leandra, Antônio Roricio Nascimento de Alencar, 30 anos, contra quem tinha Mandado de Medidas Preventivas desde março de 2012, expedido pela Juíza Jussara Cristina Oliveira Louza, da comarca de Morrinhos. Antônio tem duas passagens pela polícia por ameaças e vias de fato. O atual companheiro também chegou a ser detido para averiguação, mas foi liberado após o colhimento de material para exames pela Polícia Cientifica.

Segundo informações de parentes e amigos que estiveram no local, o ex-companheiro não aceitava a separação e vivia ameaçando a vítima. Recentemente ele que mora em Morrinhos teria vindo a Goiatuba e foi até a casa de Leandra, onde vizinhos teriam acionado a polícia, já que ele a ameaçava de morte.

O suposto assassino de Leandra teria desferido golpes de podão e deixado duas cartas a ela onde relatou que ela não seria de ninguém e que apesar dele ter a oportunidade de apanhar um de seus filhos, era ela que ele queria, o que só não aconteceu antes porque um suposto motoqueiro passou intimidando sua ação.

 Antônio Roricio foi preso em flagrante pela polícia de Morrinhos, logo após ser acionada por policiais da cidade de Goiatuba. Ele deve ser apresentado pela polícia civil à imprensa nas próximas horas.

Fonte: Agente Cruz / Polícia Civil.

 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior