Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Regional -

PM mineira prende homem e recupera camionetes roubadas

A Polícia Militar de Minas Gerais promoveu na noite da última quarta-feira (27), no município de Prata (MG), a “Operação Cinturão de Segurança” nos postos de combustíveis para combater a atuação de grupos criminosos. Durante a visita em um dos postos, os PMs visualizaram três veículos em atitude suspeita, sendo um veículo Corola de cor preta, é duas camionetes.

Os condutores dos veículos ao perceberam a presença das viaturas, evadiram em alta velocidade pela Rodovia MG 497, sentido Campina Verde, sendo acompanhados pelas guarnições. Logo a adiante os policiais ouviram disparos de arma de fogo vindo da camionete Nissan Frontier, o que foi prontamente revidado pelos integrantes da operação. Cerca de 40 km de acompanhamento o condutor da camionete Frontier perdeu o controle da direção e entrou no mato, abandonando o veículo e evadindo-se a pé, não sendo localizado.

NA sequência, os PMs Logo conseguimos abordar outra camionete, desta vez uma Volkswagen Amarok de cor prata, conduzida pelo autor identificado como Hugo Felipe Marcos do Santos, que completa 23 anos no próximo mês. As duas camionetes se encontravam com placas frias e ao se verificado os Chassis foi constatado que as duas camionetes eram produto de Roubo/furto. A Frontier foi roubada em Itumbiara e a Amarok em Cachoeira Dourada, ambas as cidades, de Goiás.

Durante a abordagem o autor Hugo informou aos PMs que o condutor da Frontier se chama Natan, e o condutor do Corolla chama Ismael e que o veículo Corolla também seria Produto de roubo. Ainda segundo o autor Hugo, os veículos estavam sendo levados para o Paraguai, onde seriam vendidos por cerca de vinte a trinta mil reais cada um. Hugo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com as camionetes roubadas, onde está à disposição das autoridades.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior