Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Regional -

PM e Civil prendem homens por receptação

 Tiago foi flagrado por policiais civis com moto furtada e arma de fogo

As polícias Militar e Civil têm trabalhado de forma efetiva para combater o crime contra o patrimônio e nesta terça-feira, 3, fizeram duas importantes prisões na região, sendo uma em Aloândia e outra em Caldas, onde recuperaram duas motocicletas furtadas.

Na volta do dia, durante patrulhamento de rotina nas imediações da cidade de Aloândia, em perímetro considerado como zona rural, a equipe de policiais militares realizou abordagem a dois jovens que transitavam em uma motocicleta, marca Honda, modelo NXR BROS, placa JJW 1813 (Goiânia), cor alaranjada e, durante averiguação, foi constatado que o veículo tratava-se de uma moto "roubada".

Os dois indivíduos, Bruno Gonçalves Rezende (19) e Romário José Guimarães Ribeiro (18), foram detidos e encaminhado para a central de flagrantes, a motocicleta foi recolhida e será entregue ao real proprietário.

Já na noite desta terça-feira, 03, Policiais Civis de Caldas Novas prenderam em flagrante Tiago Teixeira do Amaral, 32 anos, pelas práticas dos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Tiago ocultava em sua residência uma motocicleta Honda Biz, placa ONR-9776, furtada no último dia 30/06. A motocicleta, que possui a cor vermelha como original, já havia sido pintada de preta quando de sua localização na casa do receptador, situada no Residencial Primavera, nas proximidades do aeroporto.

Durante as buscas pelo imóvel, ainda foi encontrado um revólver calibre .32 municiado e com a numeração suprimida. Tiago se encontra recolhido na Unidade Prisional local, à disposição da justiça. Fonte/foto: 29º BPM (Goiatuba) / 6ª DRP/Itumbiara.

Motocicleta recuperada em Caldas Novas

Arma e munições apreendidas pelos policiais civis

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior