Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Regional -

Maior solenidade de diplomação da região


Reinaldo e Márcia Cândido, Kássia e Ronaldo Salatiel durante solenidade de diplomação.

Maior solenidade de diplomação da região


Na maior solenidade de diplomação da região, o juiz eleitoral da Comarca de Pontalina, Dr. José Machado de Castro Neto, diplomou os eleitos das cidades de Vicentinópolis, Pontalina, Mairipotaba, Cromínia e Professor Jamil, no Tribunal do Júri do Fórum de Pontalina.
Pela cidade de Vicentinópolis foram diplomados Zé do Neca (PMDB) e Milton Alves (PP) para os cargos de prefeito e vice. Para a Câmara de Vereadores foram diplomados Enéias (PSDB), Luciano (PSDB), Wilton da Oficina (PSDB), Didizão (PSDB), Resival (PMDB), Antônio Carlos (PMDB), Rone da Máquina (PSDB), Roberto Sadin (PSB) e Soraya Borges (PMDB).
Por Pontalina foram diplomados Milton Ricardo e Moisés Miranda para prefeito e vice. Para o Legislativo foram diplomados João da Saúde (PTB), Bia (PT), Carlinho do João Alonso (PSDB), Lidivino Garcia (PT), Professor Alessandro (PP), Professora Joaninha (PDT), João Guimarães (PSDB), Moacir do Nego Barba (PP), Marlene Lopes (PMDB), Professor Wemerson (PSC).
Por Mairipotaba foram diplomados Ademir Antônio de Sousa (PSDB) e Ulysses Divino Lopes (PR), para os cargos de prefeito e vice, além dos vereadores eleitos para a próxima legislatura. Pela cidade de Cromínia foram diplomados Marquim da Emater (PMDB) e Antônio Matias (PR), o Pedruca, para os cargos de prefeito e vice, além dos novos vereadores eleitos. Já por Professor Jamil foram diplomados Ney Novaes (PT) e Francisco Régis (PR), o Chicão, para os cargos de prefeito e também os novos vereadores eleitos para a legislatura 2013/2016.


Max e Sinomar Galo são diplomados

Na tarde da última segunda-feira (17) os eleitos por Joviânia e Aloândia foram diplomados em solenidade que aconteceu no Tribunal Júri do Fórum da cidade de Joviânia, já que as duas cidades pertencem a mesma Zona Eleitoral.
Por Joviânia foram diplomados Max Pereira Barbosa (PSDB) e Nego Riciolli (DEM) para os cargos de prefeito e vice, respectivamente. Para vereador foram diplomados Maíza Pepp (PP), Gilson da Celg (PSD),  Japão (PMDB), Sílvio do Candenor (PSC), Orípa do Blusa Roxa (DEM), Rogério Potin (PSDB), Jovani (PSD), Darlan (PSDB) e Hitamir (PT do B) e os respectivos suplentes.
Pela cidade de Aloândia foram diplomados Sinomar José de Souza (PMDB), o Galo e Water Ronay (PMDB), para as funções de prefeito e vice. Como vereador foram diplomados Tarrão (PDMB), Willian do Posto (PSDB), Cajá (PSDB), Figuinho (PMDB), Gordim (PSDB), Custodinho do Detran (PP), Tânio (PTB), Célio Machado (PMDB) e Manezim (PMDB) com seus respectivos suplentes.

 

Justiça Eleitoral finaliza diplomação de eleitos


A justiça Eleitoral diplomou esta semana os últimos eleitos em 7 de outubro que ainda não haviam recebido seus diplomas. Em Goiatuba, uma concorrida solenidade no Fórum local diplomou os eleitos para prefeito, vice-prefeito, vereadores e respectivos suplentes de Goiatuba e Porteirão.
Por Goiatuba foram diplomados Reinaldo Cândido (PSDB) e Ronaldo Salatiel (PP) para os cargos de prefeito e vice, respectivamente. Como vereadores foram diplomados os 13 novos vereadores, sendo que apenas Donizete Carolla (PSC) atua na legislatura que se encerra. Os demais vereadores são: Clifer (PSB), Noró (PSC), Joãozinho do Foto (PSB), Profº Wellington (PSB), Flaviano (PC do B), Cleiton Camilo (PMDB), Arnaldo Salatiel (PP), Jubes (PSDB), Márcia do Peti (PMDB), Antonialy do Sindicato (DEM), Gino (PSD), Saulo Severo (PTB), além de seus respectivos suplentes.
Por Porteirão foram diplomados José de Sousa Cunha (PMDB) e Natal de Castro (PT) para os cargos de prefeito e vice, respectivamente. Para o legislativo foram diplomados Paulo Roberto (PPS), Eurípedes Lopes (PT),  Vitor Veloso (PSB), Wisley (PDT), Oldair Arruda (PP), Adão Martins (PPL), Celso rodrigues (PMDB), José Goulart (PR) e Paulo Rogério (PTN) e os respectivos suplentes.

Assista ao vídeo completo da diplomação

Goiatuba > http://interiortv.com.br/videos.php?PID=diplomacao-em-goiatuba
Vicentinópolis > http://interiortv.com.br/videos.php?PID=diplomacao-vicentinopolis

 

Reinaldo e Ronaldo com autoridades durante diplomação


Evandro Magal prefeito eleito de Caldas Novas recebendo diploma


Prefeito eleito Zé do Neca e o vice Milton Alves com seus diplomas


Vice prefeito Ulusses e o prefeito reeleito  Antônio Ademir


Prefeito eleito Zé do Neca e o vice Milton Alves com família


Moisés Miranda e Milton Ricardo recebendo seus diplomas


Prefeito eleito Marquim da Emater e o vice Antônio Matias


Prefeito eleito Zé do Neca com esposa


Público prestigiou diplomação


Vice prefeito Ulysses e o prefeito reeleito  Antônio Ademir recebendo diplomas


Prefeito reeleito Ney Novaes e vice Chicão recebendo seus diplomas


Moisés Miranda e Milton Ricardo com seus diplomas

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior