Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Regional -

Justiça Eleitoral diploma eleitos


Marco Aurélio, Raquel, Jeferson Aragão, André Chaves e Analice comemoram diplomação


Prefeito eleito Coxeta recebe os cumprimentos do prefeito Valdir e o diploma do juíz Pedro Ricardo

Justiça Eleitoral diploma eleitos


A Justiça Eleitoral da comarca de Água Limpa e Buriti Alegre diplomou ontem os eleitos para os cargos de prefeito, vice e vereadores e seus suplentes. Em Água Limpa, Sebastião David, o Coxeta, foi o primeiro prefeito eleito a receber o diploma da Justiça Eleitoral na região. Eleito com 1.140 votos (56,27%), Coxeta (PSDB) foi diplomado no Centro de Eventos do município, em solenidade conduzida pelo juiz eleitoral Pedro Ricardo Morello Godoi Brendolan, titular da 5ª Zona Eleitoral, com sede em Buriti Alegre.
Além de Coxeta, foram diplomados o vice Sérgio Araponga (PSDB) e os vereadores eleitos Zé Carlos, Hudnal “Caroço”, Flávio “Sapinho”, Rogério e Zé Paca (PSDB), Walderson Rufino e Neilton Baduíno (PMDB), Zé Antônio e Valdivino Ferreira (PR). Três suplentes de cada coligação também recebem o diploma: Zé Ricardo (PR), Paulo Rabelo (PMDB) e Valéria Inácio (PT) pela coligação Água Limpa em Boas Mãos e Ruiter, João Calisto e Valter Pacheco (PSDB) pela coligação Água Limpa Para Todos Nós.
A tarde, a solenidade de diplomação foi em Buriti Alegre, no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O juiz Pedro Ricardo diplomou o prefeito eleito Marco Aurélio (DEM) e seu vice André Chaves (PMDB), eleitos com 3.359 votos (55,17%). Os vereadores eleitos diplomados são: Josué, Elcimar e Kolino pelo Partido dos Trabalhadores, Wander Jacaré e Leão pelo PMDB, Roberto Ferreira (PP), Ênio Isac (DEM), Professor Cássio (PSD) e Wilson Afonso (PSDB).
Como suplentes foram diplomados Irones Zago (PSDB), Ailton Valério (DEM) e Marluce (PSD) pela coligação Unidos Por Um Novo Buriti 1; Pioi (PMDB), Cabo André e Hélio Carrijo (PP), na coligação Unidos Por Um Novo Buriti 2; Geraldina (PSB), Juca Arantes (PTB) e Hedileuza Chica (PTB) pela coligação A Força do Povo Continuando o Progresso.
Em seu pronunciamento nas duas diplomações, Dr. Pedro Ricardo ressaltou a atuação dos candidatos que promoveram uma das eleições mais limpas do país. Foi enfático ao lembrar aos eleitos que a partir de agora acabou o ponto de vista de situação ou oposição, “todos foram eleitos para trabalhar por suas comunidades, os vereadores em suas funções de legislar e fiscalizar o Executivo, porque os recursos que virão para o município não são do prefeito, mas de toda comunidade”.


Público prestigiou diplomação em Água Limpa


Coxeta, Sérgio e Valdir com seus advogas


Coxeta, Divino Alexandre, Marco Aurélio e Jeferson Aragão


Marco Aurélio comemora com familiares


Marco Aurélio ao lado de seus familiares


Todos os diplomados em Buriti Alegre

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior