Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Negócios -

Grupo Maudi comemora nove anos e anuncia expansão dos negócios para o Tocantins


Concessionária de Palmas adquirida pelo Grupo Maudi

Grupo Maudi comemora nove anos e anuncia expansão dos negócios para o Tocantins

 

17 de junho de 2002. Uma data que entrou para a história do Grupo Maudi. Nesse dia, Itumbiara viu nascer uma nova empresa, foi adotada como uma filha e nove anos depois está uma moça linda, cheia de vida, que não pára de crescer e de dar orgulho. Quando a Maudi chegou à Itumbiara, assumindo a bandeira Volkswagen, eram menos de 30 funcionários e hoje são mais de 700, distribuídos pelas 32 empresas que formam o Grupo, entre elas 22 concessionárias de veículos e sete revendas de semi novos. Além das seis marcas de veículos que representa (Volkswagen, Toyota, Yamaha, Hyundai, Citroen e Ventura Lanchas), o Grupo Maudi atua também nos segmentos laboratorial, construção civil e agronegócio.


A área de atuação abrange várias regiões de Goiás e mais o Triângulo Mineiro. São 11 cidades onde o Grupo mantém empresas: Itumbiara, Goiatuba, Morrinhos, Caldas Novas, Catalão, Quirinópolis, Rio Verde, Jataí, Ituiutaba e Goiânia. E agora mais uma entra para a lista: Palmas, a capital do Tocantins. O Grupo adquiriu a bandeira Citroen em um negócio que chamou atenção pelo fato de ter sido a própria montadora que indicou a Maudi pra assumir a bandeira na capital tocantinense. “Já temos autorização para abrir também em Araguaína, Gurupi e Imperatriz (MA)”, informou Mauro Cascão, diretor superintendente do Grupo Maudi.

    

Números que impressionam

 

São cerca de 930 veículos vendidos em média por mês, o que coloca a Maudi como uma das maiores do segmento em Goiás. Inclusive, com crescimento acima da média nacional. No primeiro quadrimestre de 2011, as vendas do Grupo Maudi cresceram 28% em relação ao mesmo período do ano passado, enquanto a média do mercado brasileiro caiu 6%.


Uma característica marcante do Grupo Maudi é o cuidado com a marca. Um trabalho incansável, que busca o fortalecimento constante da marca, seja através da propaganda de varejo, seja pelas iniciativas institucionais. “Temos a certeza que só com um trabalho forte de mídia, com responsabilidade social e ambiental e ações comerciais agressivas, é que conseguimos criar um vinculo duradouro de credibilidade e de parceria com os nossos clientes”, comentou Walter Daumas, diretor comercial.


Aumentar o nível de satisfação dos clientes é uma exigência da qual nenhuma empresa de sucesso pode fugir e no Grupo Maudi isso é levado muito a sério. “Fomos os primeiros a ter Central de Relacionamento com o Cliente, participamos de todos os processos de certificação e melhorias propostos pelas montadoras que representamos, como TSM, TSW, ISO, ATC, Dealer Qualification, entre outros”, informa Diogo Lobo, diretor financeiro. Mas nada disso teria resultado se também não houver colaboradores satisfeitos. Sem investimentos no capital humano, certamente, o Grupo Maudi não chegaria ao nível em que está hoje. “Nosso maior patrimônio são nossos colaboradores. Investimos muito em planos de profissionalização e treinamentos, além de privilegiarmos todos com a possibilidade de crescimento”, disse Mauro Cascão, diretor superintendente do Grupo Maudi.


Walter Daumas (Dir. Comercial), Diogo Lôbo (Dir. Financeiro) e Mauro Cascão (Dir. Superintende)

 


Presença nos principais eventos, como a Tecnoshow em Rio Verde

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior